Clube da Fruta - Política de Entrega

DA ENTREGA DO CLUBE DA FRUTA

A entrega do Kit  escolhido será feita toda semana em dia a ser consultado e no mesmo endereço da primeira entrega (salvo condições especiais). Entregamos em toda BH, Contagem e Nova Lima (consultar região).

DA ENTREGA DO CLUBE NUTS

A entrega do Kit  escolhido será feita 1 vez a cada 28 dias em dia a ser consultado. Entregamos em toda BH, Contagem e Nova Lima (consultar região) com frete a consultar. Entregamos para todo o Brasil com frete de acordo com solicitado pelo cliente e tabela vigente dos Correios.